A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/03/2014 09:51

Mulher é presa com munições e fuzil em rodovia no sul do Estado

Francisco Júnior
Armamento foi apreendido em carro de uma mulher de 30 anos. (Foto: Divulgação)Armamento foi apreendido em carro de uma mulher de 30 anos. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu armas, munições e apetrechos de grosso calibre na manhã do último domingo (23) na rodovia que liga Amambai a Caarapó. O flagrante foi por agentes de Ponta Porã.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Todo material apreendido estava com uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado. No veículo que ela conduzia, foram encontrados várias munições calibre 9mm, calibre .30, além de uma pistola Glock e um Fuzil calibre .30, de calibre restrito e usado apenas pelas Forças Armadas. Também estavam com a modelo vários carregadores, o que os Policiais suspeitam sejam para Fuzil AK47.

A jovem permanece presa e condenada pode pegar uma pena que varia a até 6 anos de prisão.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions