A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/04/2012 09:37

Mulher é presa sob suspeita de espancar o filho de 12 anos em Aquidauana

Fernando da Mata

Uma mulher de 29 anos foi presa, na noite de terça-feira (3), sob suspeita de espancar o filho de 12 anos em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande. Prisão foi feita após denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, os policiais e uma conselheira tutelar foram a casa, às 19h15, no bairro Nova Aquidauana, e encontraram o garoto com lesões na face, na região lombar e hematomas no pescoço.

A mãe, que estava na casa, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O adolescente foi levado para o pronto-socorro e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Educar não é sinonimo de espancar, e é por esse motivo que existem muitas crianças e jovens violentos, reflexo do que recebem em casa. Tapa na "cara" tira completamente o auto estima da pessoa, ela se considera nada, e sendo nada, não tem nada a perder se envolvendo com drogas, crimes e etc.
 
Marcia Maria em 04/04/2012 03:01:25
Hoje em dia fica difícil de educar os filhos,pois qualquer coisa que se faz p.corrigir já dizem que é espancamento e motivo de denúncia.Talvez nesse caso a mâe só deu uns tapas.Ninguém sabe o que ela está passando com o filho.Todos os dias ouvimos notícias de menores envolvidos em diversos delitos.Quem sabe esse menino não anda fazendo coisas erradas?
 
Dilamar A.Lopes em 04/04/2012 02:16:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions