A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

29/07/2012 08:28

Mulher é presa tentando entrar com droga na vagina no Presídio em Dourados

Viviane Oliveira
A mulher carregava a droga dentro da vagina. (Foto: Dourados News)A mulher carregava a droga dentro da vagina. (Foto: Dourados News)

Uma mulher de 25 anos foi presa após tentar entrar com droga na vagina no Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com o site Dourados News, Cleusa da Silva foi flagrada com 44g de cocaína e 150g de haxixe que estavam introduzidos na vagina.

Segundo informações da polícia, ela foi visitar o marido, na manhã de ontem, Bruno Adorno Lopes que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídio, quando ao passar pelo detector de metais, acusou algo, ela então passou pela revista pessoal, sendo encontrado pelas agentes penitenciarias os pacotes que estavam dentro do órgão genital.

Conforme Cleusa, no inicio da semana ela recebeu uma informação do marido que iria receber uma encomenda e era para levar para ele. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao 1° Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions