ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher é sequestrada ao sair de faculdade e polícia suspeita de ex-marido

Aliny Mary Dias | 20/08/2014 07:11

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um sequestro e de agressões no fim da noite de ontem (19), na Avenida Guaicurus em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital. A suspeita da polícia é que o ex-marido da vítima tenha envolvimento no crime.

Conforme relatos da mulher aos policiais civis, ela saía do campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em um Volkswagen Voyage quando foi abordada por dois homens encapuzados, que desceram de um carro.

Um dos homens obrigou a vítima a dirigir em direção a BR-463, com destino a Ponta Porã, enquanto o outro seguiu em outro veículo. O sequestrador ordenou a motorista mudar de caminho algumas vezes e a chance da vítima escapar do sequestro surgiu na MS-379, pero de uma usina.

A mulher conseguiu parar o carro durante a distração do homem e correu em direção a um canavial. No local, ela conseguiu ligar para o namorado que chamou a Polícia Militar. Enquanto esperava a chegada dos militares, a vítima percebeu que os sequestradores haviam fugido e foi pedir ajuda às margens da rodovia.

Um funcionário da usina vizinha levou a jovem até o pátio do local onde a Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima. Com lesões na cabeça e nos braços, a jovem foi socorrida pelos policiais e o carro dela encontrado abandonado na rodovia, apenas R$ 200 da carteira dela foram levados.

O que ajudou a Polícia Civil a seguir uma linha de investigação foram os relatos da vítima em relação ao ex-marido dela. O homem chegou a ameaçar a ex de sequestro e ainda perguntou ao filho do casal qual o modelo do carro dela. Há uma medida protetiva expedida pela Justiça e que proíbe a aproximação do ex-marido.

O sequestro foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias