A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/09/2014 18:15

Mulher em trabalho de parto é resgatada em avião da marinha

Filipe Prado
A mulher estava em trabalho de parto e foi resgatada pela Marinha (Foto: Divulgação)A mulher estava em trabalho de parto e foi resgatada pela Marinha (Foto: Divulgação)

Uma gestante em trabalho de parto foi resgatada por um avião da Marinha do Brasil na região da Barra do São Lourenço, no Colégio Porto Esperança, próximo a Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Este foi o 18º resgate realizado pela marinha.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Roseane Farias, 25 anos, estava perdendo muito líquido amniótico, que protege o embrião, e entrou em trabalho de parto. Um avião da marinha, junto com um médico, que prestou os primeiros socorros, foi encaminhado para o local e resgatou a mulher.

Após duas horas, eles aterrissaram no heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e encaminharam à gestante, em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o hospital da cidade.

O esquadrão, atualmente, três aeronaves, utilizadas para os resgates em locais afastados e com difícil acesso. Foram registradas 18 evacuações aeromédicas pelo 6° Distrito Naval da Marinha do Brasil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions