A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/09/2014 18:15

Mulher em trabalho de parto é resgatada em avião da marinha

Filipe Prado
A mulher estava em trabalho de parto e foi resgatada pela Marinha (Foto: Divulgação)A mulher estava em trabalho de parto e foi resgatada pela Marinha (Foto: Divulgação)

Uma gestante em trabalho de parto foi resgatada por um avião da Marinha do Brasil na região da Barra do São Lourenço, no Colégio Porto Esperança, próximo a Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Este foi o 18º resgate realizado pela marinha.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Roseane Farias, 25 anos, estava perdendo muito líquido amniótico, que protege o embrião, e entrou em trabalho de parto. Um avião da marinha, junto com um médico, que prestou os primeiros socorros, foi encaminhado para o local e resgatou a mulher.

Após duas horas, eles aterrissaram no heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e encaminharam à gestante, em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o hospital da cidade.

O esquadrão, atualmente, três aeronaves, utilizadas para os resgates em locais afastados e com difícil acesso. Foram registradas 18 evacuações aeromédicas pelo 6° Distrito Naval da Marinha do Brasil.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions