A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/08/2013 06:44

Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Caarapó

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 39 anos foi presa no fim da noite de ontem (7) no Centro de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande após esfaquear o marido. Conforme o registro da ocorrência, Marta Avalo esfaqueou o Claudio Roa porque ele teria a agredido quando chegou em casa.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Testemunhas disseram à polícia que Claudio chegou bêbado em casa e agrediu a mulher com socos e pontapés. O filho de Marta contou aos policiais que precisou separar a briga para evitar que a mãe se machucasse.

Claudio saiu de casa e voltou em seguida, segundo a polícia, havia uma hóspede na casa e Marta encontrou o marido e a mulher praticando relações sexuais. Revoltada, Marta esfaqueou Claudio com uma faca de serra na região da clavícula e na axila.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Claudio até o pronto socorro onde segue internado. Marta foi presa e confessou à polícia o objetivo de matar o marido e a mulher que estava com ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela delegacia de polícia de Caarapó.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions