A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/02/2011 07:00

Mulher fica duas horas refém de bandidos em Corumbá

Nadyenka Castro

Ela teve o carro roubado

Uma mulher de 34 anos ficou duas horas refém de bandidos na noite desta segunda-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, e teve o Ford Fiesta dela roubado.

Ela parou em frente à escola Ângela Maria Peres, desceu do carro e perguntou ao vigia se a mãe já havia saído, pois tinha ido buscá-la. Diante da negativa do trabalhador, retornou ao veículo.

Logo após ter entrado no carro, foi abordada por três homens, um deles com arma de fogo, que a obrigaram a ir para o banco traseiro do Fiesta dela.

Os bandidos a levaram para um matagal, nas proximidades do anel viário, onde ficou refém deles por duas horas.

Depois desse período, os assaltantes a abandonaram e falaram que era para ela ficar no local por mais meia hora. No entanto, quando percebeu que não havia mais ninguém por perto, saiu do matagal e pediu ajuda em um residencial próximo.

A vítima disse à Polícia que escutou um dos autores ligar para um homem que ele chamou de “ratinho ou rato”, questionando-o se já poderia liberar a mulher.

Os bandidos fugiram levando o Fiesta dela.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions