A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

22/02/2011 07:00

Mulher fica duas horas refém de bandidos em Corumbá

Nadyenka Castro

Ela teve o carro roubado

Uma mulher de 34 anos ficou duas horas refém de bandidos na noite desta segunda-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, e teve o Ford Fiesta dela roubado.

Ela parou em frente à escola Ângela Maria Peres, desceu do carro e perguntou ao vigia se a mãe já havia saído, pois tinha ido buscá-la. Diante da negativa do trabalhador, retornou ao veículo.

Logo após ter entrado no carro, foi abordada por três homens, um deles com arma de fogo, que a obrigaram a ir para o banco traseiro do Fiesta dela.

Os bandidos a levaram para um matagal, nas proximidades do anel viário, onde ficou refém deles por duas horas.

Depois desse período, os assaltantes a abandonaram e falaram que era para ela ficar no local por mais meia hora. No entanto, quando percebeu que não havia mais ninguém por perto, saiu do matagal e pediu ajuda em um residencial próximo.

A vítima disse à Polícia que escutou um dos autores ligar para um homem que ele chamou de “ratinho ou rato”, questionando-o se já poderia liberar a mulher.

Os bandidos fugiram levando o Fiesta dela.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions