ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro

Guilherme Henri | 25/06/2017 10:50

Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso aconteceu no Assentamento Guaicurus, na noite de ontem (24), por volta das 23h, em Bonito – a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ela e o suspeito moram juntos há dois anos. Na data, eles estavam em uma festa quando o marido sentiu ciúmes da mulher e então o casal decidiu ir embora.

Na residência do casal, o rapaz agrediu a vítima com diversos socos e chutes e ainda amarrou suas mãos e pés com um laço de couro e a arrastou pela casa. Segundo a mulher o homem afirmou que iria matá-la.

Violento, o homem ainda rasgou as roupas da vítima, porém ela conseguiu correr, pegar uma manta do sofá e ir pedir ajuda para vizinhos.

A vítima foi até a delegacia e devido o seu estado foi encaminhada para o hospital onde foi realizado o exame de corpo de delito e constatado as lesões graves.

Para a polícia, a mulher revelou que esta é a terceira vez que é agredida pelo rapaz, que fica violento toda vez que a vítima diz que quer a separação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Bonito. Não há informações sobre se o suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias