A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/01/2015 14:19

Mulher grávida é atropelada e motorista foge do local sem prestar atendimento

Vania Galceran
Grávida é atropelada e motorista foge do local do acidente. (Foto: Celso Daniel /TL Notícias)Grávida é atropelada e motorista foge do local do acidente. (Foto: Celso Daniel /TL Notícias)

Condutor de um veículo veículo VW/Santana Quantum , atropelou hoje(30) pela manhã uma mulher de 27 anos , gestante de 08 meses e fogiu do local. O acidente aconteceu por volta das 07h20 no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Marechal Deodoro, no Bairro Santos Dumont II em Três Lagoas.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A gestante trafegava em uma motocicleta Honda/Biz de cor prata no sentido único pela Marechal Deodoro e ao chegar ao cruzamento foi atropelada. O motorista do veículo não respeitou a sinalização de PARE e depois de provocar o acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A mulher que trabalha no RH de um supermercado e estava a caminho do trabalho sofreu escoriações pelo corpo.
O SAMU foi chamado e socorreu a vítima que prestou os primeiros socorros. Além dos cuidados com a vítima, que foi levada para o Hospital Auxiliadora para os cuidados médicos necessários.

Segundo testemunhas o cruzamento é um local conhecido por frequentes acidentes, chegando inclusive a fazer vítimas graves.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions