A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/12/2014 13:04

Mulher leva corte profundo no rosto em discussão por causa de vestido

Caroline Maldonado

Agredida pelo convivente, uma mulher ficou gravemente ferida no rosto na noite deste domingo (14), em Rio Verde de Mato Grosso, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele mesmo levou a mulher até o hospital e confessou o crime aos funcionários do hospital.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Funcionários do Hospital Municipal, chamaram a PM (Polícia Militar) por volta de 22h, quando a mulher chegou com um corte profundo no rosto e inchaço no olho esquerdo.

Questionada, a mulher disse que não lembrava o nome nem o que aconteceu, apenas que foi agredida por causa de um vestido. De acordo com o jornal Coxim Agora, o autor confessou aos funcionários que agrediu a vítima. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions