A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/03/2014 14:16

Mulher mantém namorada em “cárcere” após crises de ciúmes

Bruno Chaves

Uma jovem paulista de 20 anos foi mantida em espécie de cárcere em Mato Grosso do Sul depois de terminar um relacionamento amoroso com uma mulher de 28 anos. Ela conseguiu “fugir” da ex-namorada e pediu socorro ao 3º Pelotão da Polícia Militar neste sábado (1º). O caso aconteceu em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

A jovem de 20 anos contou à polícia que as duas se conheceram pela internet. Há cerca de um mês, a paulista veio a Mato Grosso do Sul morar com a mundonovense. No entanto, passados alguns dias, a jovem descobriu que a mulher era muito ciumenta, fato que causava desentendimentos.

Neste sábado, após uma crise de ciúmes excessivos de ambas, houve novo desentendimento e a paulista decidiu voltar para a casa da mãe. No entanto, ela disse que estava sem dinheiro e não conseguia contato com seus familiares, já que a então namorada havia quebrado o chipe de seu celular.

Conforme o 3º Pelotão da PM, além de não fornecer os meios necessários para que a jovem paulista pudesse retornar à cidade de origem, a mulher de 28 anos também estaria ameaçando a mais nova de morte, caso ocorresse o abandono.

A vítima conseguiu fugir da casa da namorada, que fica no bairro São Jorge. Ela denunciou o fato à Polícia Militar de Mundo Novo, que deteve a mulher de 28 anos, no terminal rodoviário, embarcando em um ônibus para Dourados.

A mundonovense foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions