ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher morre em colisão entre Gol e caminhonete em Mundo Novo

Nadyenka Castro | 22/08/2011 17:03

Ocupantes da S-10 disseram que o carro de passeio invadiu a preferencial

Iracema Maria Rinaldini, 56 anos, morreu em colisão entre o Gol do qual ela era passageira e uma caminhonete S-10, por volta das 9 horas desta segunda-feira, na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, próximo ao acesso a Salto Del Guayrá, Paraguai.

De acordo com registro policial, o motorista da caminhonete e o passageiro disseram que o carro de passeio invadiu a preferencial, sendo colidido lateralmente.

Os ocupantes da caminhonete, os quais tiveram escoriações leves, declararam à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que tinham saído de Ponta Porã e seguiam para o estado do Paraná, quando na entrada do município paraguaio, o Gol invadiu a preferencial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o Gol, que era conduzido por Vilson Rinaldini, 57 anos, saiu do acostamento, onde havia mais outros dois veículos, e entrou na rodovia, na contramão.

A caminhonete então bateu na lateral direita do Gol, a qual ficou totalmente destruída. Iracema estava no banco deste lado e morreu na hora. A frente da caminhonete ficou danificada.

Nos siga no Google Notícias