A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/12/2014 09:30

Mulher morta por asfixia e a facadas é encontrada no meio de lavoura

Renan Nucci
Corpo foi encontrado em meio a uma plantação de soja na zona rural de Itaporã. (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)Corpo foi encontrado em meio a uma plantação de soja na zona rural de Itaporã. (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Uma mulher foi encontrada morta em uma lavoura de soja na noite de ontem (30), no município de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, aparenta ter 18 anos e apresentava ferimentos provocados por faca na cabeça e no abdômen, além de sinais de asfixia.

Veja Mais
Bebedeira em quintal de residência acaba em morte em Corumbá
Morador de rua é morto a pauladas em praça; 2ª morte em 48 horas

Segundo material publicado no site da 94FM, de Dourados, uma pessoa que transitava por uma área conhecida como “Canhadão”, na zona rural, sentiu um forte odor vindo da plantação e, ao verificar, encontrou o corpo e chamou a polícia.

A mulher estava de short e sutiã, e tinha uma camiseta de modelo feminino enrolada ao pescoço. Segundo a perícia, a vítima foi morta em outro local há aproximadamente uma semana, e depois jogada na lavoura para tentar despistar as autoridades. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions