A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/12/2014 10:43

Mulher perde o controle da direção em curva, capota e vai parar em vegetação

Priscilla Peres
Condutora saiu da pista, capotou e Samu atendeu a ocorrência. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Condutora saiu da pista, capotou e Samu atendeu a ocorrência. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e capotou ao passar por uma curva no Anel Viário que liga Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, à fronteira. Quatro pessoas estavam no carro, mas ninguém ficou ferido gravemente.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a mulher conduzia um Fiat Pálio com placas de Aquidauana e com ela estavam outra mulher e duas crianças. Ela conta que se assustou na curva e perdeu o controle da direção.

O carro saiu da pista, capotou e parou em meio a uma vegetação. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e encaminharam os ocupantes, que usavam o cinto de segurança, para o pronto-socorro. Todos tiveram apenas escoriações, mas estavam assustados.

Pelo local circula um grande fluxo de veículos pesados como ônibus, caminhões e também carros utilitários. Não é a primeira vez que ocorre acidente neste trecho e moradores afirmam que geralmente os condutores trafegam em alta velocidade e ao chegarem na curva acentuada, acabam perdendo o controle da direção.

"É preciso que algo seja feito, com mais sinalização, um redutor de velocidade, por exemplo. Graças a Deus não aconteceu algo de pior, mas se continuar do jeito que está, até quem mora aqui corre riscos, pois já teve carro que foi parar no quintal de uma casa", disse uma moradora ao Diário Corumbaense.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions