A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/03/2014 13:37

Mulher presa com pistola e fuzil de uso restrito é Miss Amambai

Bruno Chaves
Miss pode ficar até seis anos presa se for condenada pela Justiça (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Miss pode ficar até seis anos presa se for condenada pela Justiça (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Uma modelo de 30 anos foi presa pela Polícia Federal no domingo (23) sob acusação de transporte de armas e munição de uso restrito. Micheli Martins de Oliveira, 30 anos, que também é Miss Amambai, foi flagrada com fuzil e pistola de grosso calibre na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher é presa com munições e fuzil em rodovia no sul do Estado
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

Conforme a Gazeta News, Micheli viajava sozinha quando foi abordada pela Polícia Federal. Após abordagem, os policiais encontraram cerca de cinco mil munições entre calibres 9mm e ponto 30. A miss ainda carregava uma pistola marca Glock e um fuzil calibre ponto 30, que também pode ser usado para abater aeronaves.

As armas têm calibre restrito e só podem ser usadas pelas Forças Armadas. Micheli ainda tinha diversos carregadores. A suspeita é que eles sejam para fuzis de fabricação russa AK47. O arsenal de guerra estava escondido no painel do carro dela.

A polícia ainda acredita que o armamento foi pego na região de fronteira com o Paraguai e seria levado para o Rio de Janeiro. Depois de ser presa, Micheli foi levada para a delegacia, onde foi autuada. Após isso, foi transferida para o presídio feminino de Ponta Porã.

Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Ela possui títulos de Miss em Mato Grosso do Sul, no Brasil e inclusive no exterior. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions