A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/09/2013 13:44

Mulher que estava desaparecida é encontrada em Dourados

Helton Verão

Foi localizada na manhã desta segunda-feira (9) a técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32, que estava desaparecida desde a sexta-feira, quando saiu para trabalhar em um hospital particular e não retornou.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

De acordo com informações com o site Dourados News e do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a técnica de enfermagem estava na casa de uma amiga, e está bem. Ela prestou depoimento e a polícia ainda apura o motivo do desaparecimento de Neri, que não ficou esclarecido.

No carro da mulher foram encontrados vestígios de sangue e droga.

O marido de Neri só foi registrar boletim de ocorrência na manhã de ontem (8) depois que estranhou o sumiço. De acordo com ele, Neri havia avisado que trabalharia até às 7h de sábado, e não retornou no horário previsto. Em seguida ele ligou no hospital e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.

Familiares afirmam que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Mais tarde mandou novo recado afirmando que estava bem e retornaria para casa. E acabou não retornando.

Segundo a polícia, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions