A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

30/07/2015 17:49

Mulher que não sabia de gravidez, aciona bombeiros para ajudar em parto

Renata Volpe Haddad
Bombeiros foram acionados para ajudar no parto de mulher que não sabia de gravidez. (Foto: Divulgação)Bombeiros foram acionados para ajudar no parto de mulher que não sabia de gravidez. (Foto: Divulgação)

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de hoje, para ajudar uma mulher de 33 anos que não sabia que estava grávida, no trabalho de parto. O caso aconteceu em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, os bombeiros foram acionados por volta das 10h, mas ao chegarem no bairro Morada do Sol, a criança já havia nascido, porém a placenta não tinha descolado e os bombeiros realizaram o corte do cordão umbilical.

Os militares Gordiano, Duarte e Márcio, ajudaram a realizar os procedimentos. "Prevenimos a hipotermia e foram ministrados oxigênio suplementar, para transportamos a mãe e a bebê até ao Hospital Regional”, afirmaram.

Segundo os bombeiros, a mulher afirmou que não sabia da gravidez e ainda disse que havia feito laqueadura. Esta é a sétima gestação da mulher.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions