A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/11/2013 19:10

Mulher reage a assalto e toma arma de ladrão em Corumbá

Helton Verão

Uma mulher reagiu a um assalto e conseguiu tomar a arma do ladrão na tarde de sábado, em Corumbá. A tentativa aconteceu na área central de Corumbá. A mulher de 32 anos saía do trabalho quando foi abordada por um assaltante. Ele estava armado de revólver e em uma bicicleta nas cores branca e vermelha.

Antes que sacasse a arma, a mulher partiu para cima dele, segurando o revólver pelo cano com a mão esquerda e com a outra, colocou dois dedos no gatilho, impedindo que ele fosse disparado.

Ela conseguiu tomar a arma do ladrão e passou a apontá-la para ele. O bandido disse que não ia mais roubá-la e pediu o revólver de volta. Ela devolveu a arma e o ladrão saiu em disparada, mas não sem antes dizer que ainda vai matá-la.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



Isto é piada? Primeiro ela conseguiu o que pouquíssimas vitimas conseguem: êxito na reação, mas, na sequência entrega a arma para seu agressor. Por quê não manteve-o na mira até a chegada de socorro? Por quê não "liquidou logo a fatura" assim que tomou a arma do malaco? Perdeu uma grande e preciosa oportunidade de prestar um grande serviço à sociedade.
 
Fernando Silva em 24/11/2013 22:15:15
Que mulher inocente! Dava dois tiros no peito e um na cabeça do bandido para garantir a ida dele para o inferno!
 
Alexandre de Souza em 24/11/2013 22:04:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions