A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2013 19:10

Mulher reage a assalto e toma arma de ladrão em Corumbá

Helton Verão

Uma mulher reagiu a um assalto e conseguiu tomar a arma do ladrão na tarde de sábado, em Corumbá. A tentativa aconteceu na área central de Corumbá. A mulher de 32 anos saía do trabalho quando foi abordada por um assaltante. Ele estava armado de revólver e em uma bicicleta nas cores branca e vermelha.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Antes que sacasse a arma, a mulher partiu para cima dele, segurando o revólver pelo cano com a mão esquerda e com a outra, colocou dois dedos no gatilho, impedindo que ele fosse disparado.

Ela conseguiu tomar a arma do ladrão e passou a apontá-la para ele. O bandido disse que não ia mais roubá-la e pediu o revólver de volta. Ela devolveu a arma e o ladrão saiu em disparada, mas não sem antes dizer que ainda vai matá-la.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Isto é piada? Primeiro ela conseguiu o que pouquíssimas vitimas conseguem: êxito na reação, mas, na sequência entrega a arma para seu agressor. Por quê não manteve-o na mira até a chegada de socorro? Por quê não "liquidou logo a fatura" assim que tomou a arma do malaco? Perdeu uma grande e preciosa oportunidade de prestar um grande serviço à sociedade.
 
Fernando Silva em 24/11/2013 22:15:15
Que mulher inocente! Dava dois tiros no peito e um na cabeça do bandido para garantir a ida dele para o inferno!
 
Alexandre de Souza em 24/11/2013 22:04:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions