A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/05/2014 23:27

Mulher sofre mal súbito, cai de moto e morre em Nova Andradina

Alan Diógenes
Vítima sofreu um mal súbito e caiu da motocicleta antes de morrer. (Foto: Marcio Rogério)Vítima sofreu um mal súbito e caiu da motocicleta antes de morrer. (Foto: Marcio Rogério)

Ercília Silveira de Oliveira, de 50 anos, morreu vítima de mal súbita no início da tarde desta segunda-feira, em Nova Andradina. Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando passou mal, caiu e morreu antes da chegada do resgate. Um caso semelhante ocorreu semana passada em Dourados.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com informações do site Dourados Agora, testemunhas disseram que a mulher que trabalha em um frigorífico da cidade, havia encerrado seu expediente, passado por sua residência e estaria seguindo para o centro da cidade. Aparentemente ela sofreu um enfarto, porém as causas da morte ainda serão esclarecidas.

O caso semelhante ocorrido em Dourados aconteceu no dia 17 de maio. Agenor, de 75 anos, foi encontrado morto em frente a sua casa, no Jardim Novo Horizonte. Era madrugada quando populares acionaram socorro. A vítima estava caída ao chão, com o capacete na cabeça, ao lado de sua moto, uma shineray. Não havia sinais de violência no corpo.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions