A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

07/10/2011 19:10

Mulher tenta defender filho de marido e acaba esfaqueada no pescoço

Ana Paula Carvalho

Ivanete Valente Alves, de 32 anos, foi esfaqueada por volta das 13h desta sexta-feira (07) pelo companheiro ao tentar defender o filho, que é menor de idade, em Bela Vista, município distante 322 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, quando a mulher chegou a casa onde mora com a família encontrou Juner Escobar de Souza, de 37 anos, discutindo com o filho dela. Ele estava com uma faca de mesa na mão.

Ela pediu que ele parasse de brigar com o menor, Juner ficou mais irritado e a atingiu com uma facada no pescoço. O adolescente saiu correndo para pedir ajuda. Ela foi socorrida por uma equipa da Polícia Militar e levada ao hospital daquele município.

Após ser atendida, a mulher procurou a Delegacia de Polícia para denunciar Juner. Ele fugiu após cometer a tentativa de homicídio.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions