A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/10/2014 17:33

Mulher tranca casa, aciona gás e tenta matar filhos; crianças estão internadas

Liana Feitosa

Duas crianças, um de 1 ano e dois meses e 2 anos e 10 meses, estão internadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande, depois de terem inalado gás. A mãe delas se trancou em casa no início da tarde de hoje (22) e liberou a saída de gás na tentativa de matar os três, segundo o jornal Expressão MS.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

Os vizinhos sentiram forte cheiro de gás na casa e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou todos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de acordo com informações da conselheira tutelar Mirian  Herrera cedidas ao jornal Expressão MS.

“Ela alegou que não tinha o que comer e estava endividada por isso queria matar seus filhos e cometer suicídio”, disse a conselheira. A mãe já foi liberada. Ainda segundo a conselheira, a mulher afirmou que tentará matar todos novamente.

“Realizaremos uma triagem com familiares para encontrar algum parente que possa receber essas crianças, caso não encontremos ninguém, elas serão encaminhadas para uma casa de acolhimento”, explicou Mirian.

De acordo com a conselheira, o pai das crianças esteve na UPA, mas causou tumulto no local por causa da ação da mulher. Segundo o jornal Expressão MS, os vizinhos do casal informaram ao conselho que ele é usuário de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions