A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/12/2011 20:44

Mulher utiliza bebê de colo para esconder cocaína e maconha

Wendell Reis
Droga estava escondida na cintura de uma mulher que carregava um bebê de 11 meses(Foto: Divulgação/PRF)Droga estava escondida na cintura de uma mulher que carregava um bebê de 11 meses(Foto: Divulgação/PRF)

Uma jovem de 20 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã deste sábado (17), por volta das 7 horas, no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi flagrada durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 68 da BR-463, no sentido Ponta Porã-Dourados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a Polícia, a cabeleireira, moradora de Rondonópolis-MT, utilizou um bebê de colo, de apenas 11 meses de idade, para tentar enganar a fiscalização. A droga foi encontrada sob a roupa da jovem, na altura da cintura.

A acusada carregava dois tabletes de maconha, pesando 885 gramas e dois tabletes de maconha, totalizando 2 quilos. Ela informou que o seu marido também está preso por tráfico e que ela veio a Ponta Porã para buscar a droga para um traficante de sua cidade.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions