ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mulher vai à casa de vizinha e encontra moradora desacordada, nua e ferida

Liana Feitosa | 19/11/2015 07:04

Uma mulher de 55 anos foi encontrada ferida, sem roupas e inconsciente na casa onde mora por volta de meio dia desta quarta-feira (18), no Centro de Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. Ela morreu no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, Zilda Rodrigues Dias foi encontrada por uma vizinha, que é enfermeira socorrista da Santa Casa da cidade, e que acionou o resgate.

Ao entrar na casa, a vizinha encontrou a mulher caída no chão, atrás da porta. Ela tinha várias lesões pelo corpo, como nos dois joelhos, no rosto e no quadril.

Zilda não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A enfermeira que socorreu a vítima afirmou veementemente à polícia que não há como afirmar precisamente o que causou as lesões na mulher.

No entanto, ela acredita que os ferimentos não foram resultado de violência e, sim, gerados pela própria vítima possivelmente em uma queda, gerando hematomas e desmaio.

Por causa disso, diz o boletim, a mulher pode ter ficado vegetando por cerca de três dias, de acordo com o que a enfermeira ouviu de vizinhos. Com a situação, Zilda ficou com o corpo muito debilitado e provavelmente não teve forças para reverter o quadro clínico.

A médica plantonista que atendeu a vítima acredita na hipótese. Segundo ela, a mulher sofreu parada cardíaca, resultando na morte.

Nos siga no Google Notícias