A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

04/06/2015 21:14

Município do Estado recebe o 1º polo de educação a distância aprovado pelo MEC

Alan Diógenes

A Fael (Faculdade Educacional da Lapa), instituição pioneira no trabalho com a Educação a Distância no país, agora abriu o primeiro polo aprovado pelo MEC (Ministério da Educação), em Bodoquena, 266 quilômetros de Campo Grande. Desta forma, as inscrições para os vestibulares já estão abertas.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

A Fael de Bodoquena oferecerá cursos de ciências contábeis, administração de empresas, português, matemática, pedagogia e cursos tecnólogos de nível superior na área de gestão pública, gestão ambiental, entre outros.

Hoje o grupo Fael democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

De acordo com o proprietário do empreendimento Renan Aranda Corrêa, a faculdade fez um investimento de quase R$ 30 mil no polo de Bodoquena e o processo seletivo será realizado por meio de vestibular. “As provas serão realizadas em agosto no polo com data marcada que ainda serão disponibilizadas. Em setembro já começa a primeira turma”.

As inscrições para o vestibular estão abertas, mais informações nos telefones 9839-5545 ou 3268-1605.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions