ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Na rua, homem é encontrado com ferimento no peito e morre no hospital

Aliny Mary Dias | 15/07/2014 06:39

Um homem de 35 anos morreu na madrugada desta terça-feira (15) na Santa Casa de Paranaíba. Ele deu entrada na unidade depois de ter sido encontrado caído na rua com uma lesão no peito, na Vila Dourado em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Rodrigo Barbosa Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava caído na Rua Sudário José Macedo com um ferimento no peito, que ainda não foi identificado por qual objeto ou arma foi causado.

Rodrigo foi socorrido para o pronto socorro da cidade, mas o quadro de saúde se agravou e ele precisou ser transferidos por volta da meia-noite. A Polícia Militar chegou a perguntar para o homem quem havia causado a lesão, mas ele são soube responder. Rodrigo tinha forte cheiro de álcool, segundo a Polícia Civil.

Depois da transferência, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 horas desta terça. O caso foi registrado como homicídio doloso e será apurado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias