A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/05/2012 16:40

Na tentativa de conseguir R$ 15 mil, vereadora inventa sequestro

Ana Paula Carvalho
A vereadora Marineide alegou à Polícia que precisava de dinheiro para quitar dívidas. (Foto: Arquivo)A vereadora Marineide alegou à Polícia que precisava de dinheiro para quitar dívidas. (Foto: Arquivo)

Uma vereadora de Água Clara se envolveu em uma história que parece mais coisa de novela do que da vida real. De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News Marineide Queiroz Lino, de 48 anos, foi personagem de um “falso sequestro”.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

Ontem, por volta das 16h, o filho dela, de 29 anos, procurou a delegacia da cidade para relatar que a mãe havia sido sequestrada em Campo Grande. Ele disse aos policiais que o crime teria acontecido logo após a vereadora do PSD desembarcar de uma van, perto da antiga rodoviária da Capital, às 10h.

O rapaz recebeu dois pedidos de resgate feitos do telefone dela, por meio de mensagem. No primeiro, foram pedidos R$ 15 mil e no segundo R$ 5 mil. Ele fez o depósito na conta de Marineide, conforme a pessoa que estava do outro lado da linha ordenou, e ela foi "liberada".

A filha da vereadora e uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foram até o local combinado para o resgate, próximo a Santa Casa, e encontraram a mulher.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Marineide acabou confessando que não houve sequestro e que induziu o filho ao erro. Ela disse que queria comover o rapaz para que ele lhe desse dinheiro para pagar dívidas atrasadas.

Logo após receber o dinheiro do suposto resgate, a vereadora fez uma transferência de R$ 1.500,00 para a conta de um credor.

Os moradores de Água Clara acreditam que Marineide tenha confessado o crime por medo dos “sequestradores”.

O delegado que investiga o caso, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, confirmou que existe o fato, mas disse que não pode passar detalhes porque o caso está em segredo de justiça. Ela assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada.

O Campo Grande News tentou falar coma vereadora, por meio do telefone do marido dela, mas as ligações não foram atendidas.




Não querendo defender a vereadora,mas porque éla pediu R$.20.000.00 se iria pagar a um credor só R$.1.500.00,será que esse filho não tem negado ajuda para a mãe?pelo visto ele tem finanças,pq ninguem tem R$.20.000.00 assim na hóra É UM CASO A PENSAR! Só peço para deixarem Campo Grande fóra disso por favor ja temos problemas demais por aqui.
 
Lucas da Silva em 06/06/2012 10:17:06
nosssa que coisa feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!roubar o propio filho e pra acaba .
 
bete andrade em 06/06/2012 09:02:08
Que que isso hein!! que vergonha e ainda tem coragem de dizer que (Os moradores de Água Clara acreditam que Marineide tenha confessado o crime por medo dos “sequestradores”), os moradores de Água Clara nem sabem que ela é vereadora! e em outra entrevista ainda diz que (ajuda a população Água clarense). Passa perto da gente e finge que nem nos conhece, nem sequer cumprimenta!! nem por educação.
 
Sueli de Souza em 30/05/2012 04:11:19
Não absorva os julgamentos de pessoas que não convivem em seu seio familiar.
Quem é perseguido, muitas vezes ainda consegue ir adiante, principalmente se ainda estiver sendo perseguido de maneira injusta, mas quem persegue não sai do lugar.
Força, e fique com Deus, ele é o uníco capaz de ver dentro do seu coração a verdade.
Beijos... De sua sobrinha que te ama....
 
Erika Gaspar em 21/05/2012 02:41:19
Nas provas com que te defronta, conserve a serenidade da paciência para que te sobreponhas aos impactos inevitáveis do sofrimento que na terra comparece no caminho de todos... Força... e paz em seu coração, que todos nós conhecemos o suficiente... e não se esqueça que estamos nessa terra para evoluirmos e não absorvermos as maldades e imperfeiçoes dos seres inferiores..
 
Erika Gaspar em 21/05/2012 02:34:09
que absurdo, será que ainda tera a cara de pau de frequentar o plenario, devia ser cassada de cara, pessimo exemplo de mãe e representante do povo, pura decepçao
 
alfredo justo em 20/05/2012 09:04:12
É um absurdo, faz mais dívida do que ganha,é uma pessíma parlamentar, é um péssimo exemplo para os eleitores de Água Clara, pois pode responder processo por falsa comunicação de crime. Seja honesta pelo menos uma vez, renuncie! Dê oportunidade para outro parlamentar.
 
Silvio Vantuir em 19/05/2012 12:56:37
Que beleza em vereadora? anda assistindo muito novela? Avenida Brasil? queria imitar a Carminha outra veiaca igua a vc? rsrsrs

Voce enganou ate seus filhos q pouca vergonha hen!!!

Esses sao os politicos q Agua Clara tem?

 
Anderson Truber em 19/05/2012 10:37:57
Poxa maninha... Oque você fez com a família? Querendo extorquir até meu sobrinho? Que decepção em!
 
Pedro Galo em 19/05/2012 07:58:28
Que vergonha né Dona Marineide.....
Isso é uma mafia.....
Sua casa vai cair, ainda quer elejer o o marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Joao Carlos em 19/05/2012 07:09:43
KKKKKKKKKKKKKKK SEQUESTROKKKKKK..... AI AI VAI QUE VIRA MODA ENTRE OS SANTOS PARLAMENTARES...
 
CELIA FELIPE em 19/05/2012 05:19:26
Heroina, ela pode se considerar uma heroina.Num grande esforço extorquiu o proprio filho para não faze-lo contra o contribuinte e não magoar seus eleitores.Pior q os aguaclarensses ainda acredita na estoria da dra. Cleide.Quem tem uma mãe dessa não morre pagão,filho.No minimo vai ter o mandato cassado por quebra de decoro. Ou não?.Não é possivel.
 
samuel gomes-campo grande em 19/05/2012 03:16:12
cadaa coisa mesmo que acontece!
 
Aline Portilho em 19/05/2012 01:40:59
Se foi capaz de fazer isso com o filho, imagine o que é capaz de fazer com seus eleitores, seu município...
 
Luci Ferreira em 18/05/2012 11:25:53
Se ela não considera nem o próprio filho, imagina os eleitores...........
 
gilmar santos em 18/05/2012 09:57:14
Tem é q cassar o madanto dela. ja dizia o ditado que muito q uer pouco teroa
 
sales filho em 18/05/2012 08:20:17
Que pouca vergonha!!!!!!!!!!!!
 
Lindiane Q em 18/05/2012 07:24:38
Essa é boa, engana até o filho.
 
Juarez Goncalves em 18/05/2012 06:37:07
povo de agua clara por favor nessa eleição que se aproxima votem na dita cuja outra vez , coitada , pelo jeito as licitaçoes , propinas , contratos super faturados , diarias gordas estão sento pouco ..... a coisa ta feia
 
evandro talhaferro em 18/05/2012 05:33:20
a única pessoa do mundo capaz de ser sequestrada na antiga rodoviária!!
até pq lá não tem quadrilhas ou milícias e sim comerciantes que sofrem com a segregação do capitalismo.
 
josé santos em 18/05/2012 05:17:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions