A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/05/2015 12:06

Namorado de jovem morta em acidente será indiciado por homicídio culposo

Luana Rodrigues
Ana Beatriz e o namorado, Vanderson Machado (Foto: Reprodução Facebook)Ana Beatriz e o namorado, Vanderson Machado (Foto: Reprodução Facebook)

Vanderson Machado de 27 anos, namorado da jovem Ana Beatriz Correia Angelino de 17 anos, será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção de matar) e embriaguez ao volante. Ana Beatriz morreu na madrugada deste sábado (16), ao ser arremessada de um veículo durante uma capotagem na MS-473, entre Nova Andradina e Taquarussu. Conforme a polícia, o namorado dela estava dirigindo embriagado.

Veja Mais
Carro capota na volta de festa e menina morre após ser arremessada
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal

De acordo com o site Jornal da Nova, após o acidente, Vanderson, foi levado pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, para cuidados médicos, mas deixou a unidade ainda neste sábado e não se apresentou à polícia.

Ainda segundo o site, caso não se apresente, Vanderson será intimado pela polícia para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.

O acidente - De acordo com o Jornal da Nova, o casal trafegava sentido Nova Andradina, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo VW Saveiro, com placas de Nova Andradina, vindo a capotar, próximo ao km 45, parando em um pasto de uma propriedade rural.

A adolescente, Ana Beatriz Correia Angelino, foi arremessada do veículo e morreu na hora. O namorado, sofreu escoriações e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina. De acordo com o Jornal da Nova, os militares que atenderam a ocorrência afirmaram que o motorista estava visivelmente embriagado.

A suspeita é de que a adolescente não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente, já que ela foi arremessada a aproximadamente 100 metros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions