A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/02/2014 17:59

Não houve “justiceiros” em caso de ladrão amarrado em Sidrolândia, diz delegada

Bruno Chaves
Ladrão foi amarrado após ser pego tentando furtar uma casa (Foto: Sidrolândia News)Ladrão foi amarrado após ser pego tentando furtar uma casa (Foto: Sidrolândia News)

Delegada responsável pelo inquérito que investiga a tentativa de furto que acabou com o ladrão Antônio Mendes de Sá, 38 anos, com os pés e mãos amarrados na madrugada do último dia 16, em Sidrolândia, Deborah Mazzola Nunes Pereira afirma, categoricamente, que não houve justiceiros na ação.

Veja Mais
Ladrão apanha e depois tem as mãos e os pés amarrados por moradores
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

“A vítima pegou o ladrão dentro de casa. Eles entraram em luta corporal e o acusado acabou sendo amarrado, pelos pés e mãos. Não houve ação da população. Não houve agressão generalizada ou tumulto”, disse Deborah.

Ainda conforme a delegada, todas as informações apuradas estão nos autos do processo que será encaminhado à Justiça. “Depois disso, cabe ao juiz decidir o que fazer com a vítima, que agrediu e amarrou o ladrão”, completou.

O caso – A tentativa de furto ocorreu às 4h do domingo. Antônio foi pego em flagrante, contido e amarrado, pelos pés e mãos, até a chegada da polícia. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Paraná com a Ponta Porã, em Sidrolândia.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



A vítima agiu em legítima defesa para garantir a integridade física de sua família e de seu patrimônio,felizmente ele obteve sucesso....
 
gladis alaia em 19/02/2014 09:12:11
O que acontece é que a população não aguenta mais essas leis onde protege o bandido e penaliza o cidadão, senhores deputados vamos mudar nossas leis, proteção ao cidadão
punição ao bandido.
 
chico damaceno em 19/02/2014 08:49:02
SÓ FALTA O JUIZ MANDAR PRENDER A VÍTIMA E SOLTAR O LADRÃO, EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA QUE VENHA DO PODER PÚBLICO, FALIDO E DESACREDITADO POR TODOS !!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus silva em 18/02/2014 22:37:34
a foto pequena lembra um rosto é so prestar atenção a que ta na capa da noticia!
 
afonso gonçalves em 18/02/2014 21:04:58
A Secretária de Segurança Publica, terá que pagar um premio para essa vitima por ter praticado esse ato de bravura, fez serviço da policia, e nada pode acontecer que possa prejudicar esse cidadão, que qualquer cidadão tem o direito de agir para defender sua vida, de sua familia, de terceiro ou seu patrimonio, então esse cidadão agiu dentro da legalidade.Qualquer pessoa pode agir nessa situação para isso só basta ter coragem.
 
porfirio vilela em 18/02/2014 20:02:43
èèè... ta certo, ladrão não pode bater nem amarrar, tem que fazer carinho e tratar bem, e cada coisa viu, eu mereço ainda ver e escutar certas coisas, eles podem entrar em casa arrombar tudo matar...
 
Davi de oliveira em 18/02/2014 19:15:00
Esse teve sorte, porque o que eu peguei em casa só não matei porque meu pai não deixou. Mas dei um bela surra no mesmo que sumiu do bairro pois disse que o pegaria depois! Dias atrás senhor acima de 50 anos depois de ficar um mês tentando aliciar um menina de 10 anos e sempre escapava, mas o pegaram e apanhou tanto que ficou internado com ferimentos graves. Esse também sumiu do bairro! Pessoal esqueça a justiça do "brasil" ela demora, não funciona e só beneficia o criminoso. Façam a justiça!
 
Alexandre de Souza em 18/02/2014 18:26:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions