A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/06/2015 20:35

Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Lúcio Borges
Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Nesta sexta-feira (19), os municípios de Naviraí e Nova Andradina receberam 156 novos soldados para a PM (Polícia Militar) local. Os novos soldados integram o grupo de mais de 830 novos homens e mulheres que reforçam o efetivo da Polícia Militar e serão entregues pelo Governo do Estado à população sul-mato-grossense neste primeiro semestre.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Os novos soldados contratados através de concurso público, participaram do curso de formação que teve duração de 1.500 horas/aulas divididas em oito meses, onde foram ministradas mais de 50 disciplinas, entre elas direitos humanos, direito penal, direito processual penal, direito administrativo e práticas operacionais.

Pela manhã, em Naviraí foram 88 novos soldados militares, que tiveram solenidade de formatura realizada no 12º Batalhão naviraiense. O evento contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

No início da tarde, o Governo do Estado entregou novos policiais militares, também para Nova Andradina, que terá o efetivo reforçado em 68 soldados, que serão lotados em uma das unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os eventos contaram com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions