A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

19/06/2015 20:35

Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Lúcio Borges
Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Nesta sexta-feira (19), os municípios de Naviraí e Nova Andradina receberam 156 novos soldados para a PM (Polícia Militar) local. Os novos soldados integram o grupo de mais de 830 novos homens e mulheres que reforçam o efetivo da Polícia Militar e serão entregues pelo Governo do Estado à população sul-mato-grossense neste primeiro semestre.

Os novos soldados contratados através de concurso público, participaram do curso de formação que teve duração de 1.500 horas/aulas divididas em oito meses, onde foram ministradas mais de 50 disciplinas, entre elas direitos humanos, direito penal, direito processual penal, direito administrativo e práticas operacionais.

Pela manhã, em Naviraí foram 88 novos soldados militares, que tiveram solenidade de formatura realizada no 12º Batalhão naviraiense. O evento contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

No início da tarde, o Governo do Estado entregou novos policiais militares, também para Nova Andradina, que terá o efetivo reforçado em 68 soldados, que serão lotados em uma das unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os eventos contaram com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions