A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/03/2011 14:58

Nível do Rio Paraná sobe, mas ainda não preocupa moradores do Jupiá

Paula Vitorino
Cheia do Rio Paraná ainda não preocupa os moradores da região. (Foto: Perfil News)Cheia do Rio Paraná ainda não preocupa os moradores da região. (Foto: Perfil News)

Mesmo com o nível alto do Rio Paraná, o presidente da associação de moradores do bairro Jupiá, Gilmar Leite, popularmente conhecido como “Gil do Jupiá”, garantiu a reportagem do Perfil News que a situação ainda não preocupa os moradores.

“Nós ficamos preocupados a partir do momento que a água cobre a área do bar, mas por enquanto ainda está tranqüilo”, garante.

De acordo com a CESP (Companhia Energética de São Paulo), responsável pela usina, os vertedouros do reservatório estão abertos desde a última quinta-feira (3), com descarga prevista de 8.500 metros cúbicos por segundo, o que não influencia no aumento significativo do nível do rio.

Caso a água do rio avance para a praia do Jupiá e coloque em risco a vida dos ribeirinhos, os mesmos deverão ser retirados e levados para um local seguro.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions