A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/09/2013 08:07

No aniversário de Aparecida do Taboado, Sesi realiza Ação Cidadania

Luciana Brazil
Ação deverá atender mais de 2 mil pessoas. (Foto:Divulgação)Ação deverá atender mais de 2 mil pessoas. (Foto:Divulgação)

No próximo sábado (28), no dia do aniversário de Aparecida do Taboado, o Sesi promove das 8 às 16 horas, o evento Ação Cidadania, que deve receber mais de 2 mil pessoas e realizar 4,5 mil atendimentos nas áreas de saúde, cidadania, educação, lazer, esporte e cultura. A ação acontece na área de lazer da Feira do Pequeno Produtor.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo o gerente do Sesi de Três Lagoas, Cléber Pacheco de Almeida, será a primeira ação do gênero no município. “O projeto Ação Cidadania será no dia de aniversário da cidade e todos nós estamos otimistas para receber uma grande quantidade de pessoas”, declarou.

A técnica do Sesi, Rozane Leite, responsável pelo projeto, garantiu que a equipe terá mais de 150 atendentes, entre contratos e voluntários. Vários parceiros como Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Senai, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, a AIAT (Associação das Indústrias de Aparecida do Taboado) e Associação Comercial vão participar da ação.

Serviços: Na área de saúde, serão oferecidos atendimento odontológico (profilaxia), escovação orientada, com entrega de kits, orientação nutricional com pequenas receitas, exames (hepatite B e C), triagem de sífilis e avaliação física.

No setor de cidadania serão realizados encaminhamentos para 1ª e 2ª vias de RG, 2ª via de certidões de nascimento e casamento, emissão da carteira de idoso, orientações jurídicas (área da família e direito da criança e do adolescente), corte de cabelo e cadastro CAD Único.

Haverá pintura facial nas crianças, tenda da leitura, oficina de pintura e oficina de elaboração de currículo. Serão realizadas também atividades esportivas e culturais. Também terá tobogã, piscina de bolinha, vídeo game X Box, passeio ciclístico, aulão de ginástica, atividades culturais e show com Artur Felipe.

A Feira do Pequeno Produtor fica na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, 3.665, no Bairro Chácara Boa Vista.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions