A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/04/2012 21:31

No rio Paraná, mais três pescadores são detidos por pesca predatória

Nyelder Rodrigues
Caixa térmica foi apreendida com vários peixes abaixo do tamanho permitido (Foto: Divulgação)Caixa térmica foi apreendida com vários peixes abaixo do tamanho permitido (Foto: Divulgação)

Mais duas apreensões de pescado foram realizadas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) do Estado durante a operação Semana Santa. Dessa vez, as cidades das ocorrências foram Mundo Novo e Eldorado, totalizando 18 kg de pescado.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

Na primeira ocorrência, em Eldorado, dois pescadores foram flagrados por capturar peixes fora da medida no rio Paraná. Ambos eram turistas paranaenses, de Cascavel, e com eles foi encontrado 8 kg de pescado.

Além do pescado, foram apreendidos uma lancha com motor de popa 50 hps, duas carretilhas de pesca e uma caixa térmica. Cada um foi multado em R$ 1.560.

Já na segunda apreensão, em Mundo Novo, a PMA autuou um pescador amador da cidade por ter capturado 10 kg de pescado, também com exemplares abaixo do tamanho permitido. O pescado, uma lancha de motor 90 hps e um molinete foram apreendidos, e o pescador multado em R$ 900.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions