A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/06/2013 14:13

Nova carga de maconha é apreendida; já são 7,3 toneladas em quatro dias

Aliny Mary Dias
Dois carros foram apreendidos pela polícia em Ponta Porã (Foto: Divulgação/PM)Dois carros foram apreendidos pela polícia em Ponta Porã (Foto: Divulgação/PM)

Mais uma grande apreensão de maconha foi registrada nesta quinta-feira (13) no Estado, policiais militares encontraram 2,9 toneladas da droga em dois carros na MS-164 em Ponta Porã. Com a nova apreensão, já foram apreendidas 7,3 toneladas de maconha desde o início da semana.

Veja Mais
Em menos de 72h, Polícia apreende três toneladas de maconha na Capital
Quase uma tonelada de maconha é apreendida pela Cigcoe

Conforme a PM, a apreensão ocorreu próxima ao assentamento Itamarati. Policiais faziam rondas na região quando o motorista de uma caminhonete fugiu ao ver a viatura. Houve perseguição e o motorista abandonou o veículo e fugiu.

Os tabletes de maconha somaram 1,7 tonelada e estavam escondidos na carroceria do carro. Enquanto os policiais faziam buscas pelo motorista, outro carro abandonado foi encontrado nas redondezas. No Renault Megane, havia 1,2 tonelada de maconha.

O motorista da caminhonete acabou sendo encontrado pela polícia. O jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal na cidade.

O segundo veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil da cidade. Conforme a PM, a apreensão de hoje foi a maior deste ano na região.

Aumento de apreensões - Da segunda-feira (10) até ontem (12), já haviam sido apreendidas 4,4 toneladas de maconha no Estado. De todo o volume, só em Campo Grande foram apreendidas 3 toneladas da droga.

Além da Capital, as outras apreensões ocorreram em Eldorado e Ponta Porã. Com a nova apreensão desta madrugada, a semana já contabilizou 7,3 toneladas de maconha apreendidas.

Ao Campo Grande News, o delegado titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Adriano Garcia, disse ontem que o aumento nas apreensões se deve ao fim da operação Ágata na fronteira do Estado.

Quase uma tonelada de maconha é apreendida pela Cigcoe
Com duas grandes apreensões na saída para Sidrolândia nesta semana, policiais da Rocam, grupo de patrulhamento com motociclistas da Cigcoe (Companhia...
Paraguaio é preso com 800 quilos de maconha em caminhonete
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 800 quilos de maconha que estavam escondidos em uma caminhonete. A apreensão ocorreu na tarde d...



SE O PODER PÚBLICO VALORIZASSE OS POLICIAS COM ARMAMENTO VIATURA EFETIVO E SALÁRIO DIGNO O AUMENTO DE APREENSÕES SÓ IM AUMENTAR POIS SEM CONDIÇÕES ESSES PROFISSIONAIS NÃO DEIXAM PASSAR NADA, DIGO FALTA CONDIÇÕES, PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE VIGIAM NOSSAS FRONTEIRAS, E AQUELES QUE CONSEGUEM PASSAR COM A PORCARIA, NAS CIDADES A POLÍCIA CONTINUA DERRUBANDO ESSES DESTRUIDORES DE LARES. AGRADEÇO TODO DIA A POLÍCIA DESSE ESTADO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA QUE TENHAMOS TRANQUILIDADE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, QUE TODOS POSSAM ELOGIAR ESSE BELO SERVIÇO QUE FOI FEITO SALVANDO MEU FILHO E SEU FILHO DESSA DESGRAÇA QUE É A DROGA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 14/06/2013 07:22:59
Quando vão entender que as pessoas QUEREM fumar maconha.

7.3 toneladas em 4 dias... Pq ainda perdem tempo com isso?
 
Gabriel Silva em 13/06/2013 16:55:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions