ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Nove adolescentes confessam furto de computadores em escola

Nadyenka Castro | 21/02/2013 15:16
Produtos furtados de escola pública foram recuperados. (Foto: Divulgação)
Produtos furtados de escola pública foram recuperados. (Foto: Divulgação)

Nove adolescentes, todos com ficha criminal, foram responsabilizados por furto em escola pública de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Dois adultos foram autuados em flagrante.

Os garotos serraram a grade da Escola Estadual Salustio Areias, entraram no local e de lá furtaram um notebook, uma filmadora, uma máquina digital, dois monitores LCD e um modem roteador. Segundo a Polícia Civil, os adolescentes confessaram o crime.

A Polícia Civil identificou os envolvidos e na casa deles encontrou alguns dos equipamentos furtados. Um notebook estava com John Lenonn Peregrinelli Valdez, 23 anos, e a máquina com Simone Aparecida Dias, 19 anos. Ambos foram autuados em flagrante por receptação.

De acordo com a Polícia Civil, todos os adolescentes têm ficha criminal, que somam 39 registros por crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, furto simples, porte de arma de fogo, posse de drogas para consumo pessoal, dano qualificado, lesão corporal, ameaça, vias de fato.

Simone foi presa pela primeira vez e John Lennon tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, receptação e outros crimes.

Nos siga no Google Notícias