A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/03/2012 18:46

Oito pessoas são detidas durante operação da PM em Corumbá e Ladário

Paula Maciulevicius

Com o objetivo de combater a criminalidade especialmente, ação contou com 25 policiais militares em Corumbá e Ladário

Motocicletas de grupo abordado pela PM foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: 6º BPM)Motocicletas de grupo abordado pela PM foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: 6º BPM)

Durante a operação “Tranquilidade Pública”, a Polícia Militar encaminhou oito pessoas à delegacia, apreendeu arma de foto e também uma faca. Na ação, 200 pessoas foram abordadas entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (31), em Corumbá e Ladário.

Os primeiros quatro que foram detidos, entre eles um adolescente de 15 anos, estavam em duas motocicletas e tentaram fugir quando perceberam a presença da Polícia.

A PM abordou o grupo e encontrou dentro da mochila do adolescente um revólver calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições. Dois, dos quatro homens, disseram que não conheciam o adolescente e o outro que acompanha os quatro, afirmou que só fazia uma corrida de mototáxi. No entanto, nenhum deles soube explicar porque tentaram fugir.

Segundo a PM, três dos suspeitos têm passagem pela Polícia por roubo.

Ainda durante a operação, os policiais militares receberam solicitação para atender uma ocorrência de roubo no cruzamento das ruas 13 de Junho, com 15 de Novembro. Em rondas pela região, foram abordados três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos e com eles a Polícia encontrou uma faca e os objetos que haviam sido roubados, duas correntes e um aparelho celular.

Na sequência da operação, os militares abordaram um suspeito de 20 anos, que foi reconhecido pela vítima, como autor do roubo de uma motocicleta nessa sexta-feira (30), no bairro Vila Popular Nova.

O objetivo era combater a criminalidade especialmente o tráfico de drogas e roubos. A ação contou com 25 policiais militares, cinco viaturas e cinco motocicletas além da manutenção do policiamento realizado rotineiramente.

Em abordagem a adolescente de 15 anos, PM encontrou revólver calibre 38. (Foto: 6º BPM)Em abordagem a adolescente de 15 anos, PM encontrou revólver calibre 38. (Foto: 6º BPM)
Após ocorrência de roubo, PM recuperou objetos com dois adolescentes suspeitos do crime. (Foto: 6º BPM)Após ocorrência de roubo, PM recuperou objetos com dois adolescentes suspeitos do crime. (Foto: 6º BPM)
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Excelente açao, parabens a PM crba.
 
marcos amaral em 01/04/2012 01:16:37
Otima... poderia fazer isso em Mundo Novo Também
 
Lazaro de Oliveira em 31/03/2012 07:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions