A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/08/2013 13:40

Ônibus com trabalhadores tomba e motorista morre na BR-158

Bruno Chaves
Motorista morreu em acidente (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)Motorista morreu em acidente (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)

Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (15). Ela dirigia um ônibus, com trabalhadores da empresa Breda, que tombou na BR-158.

Veja Mais
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade
Brasileiros e paraguaia são presos em SP com cocaína que saiu de Ponta Porã

Segundo informações do site Rádio Caçula, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência. Informações iniciais apontam que o ônibus saiu da pista e tombou. Ainda não é possível informar a quantidade de vítimas, informou a PRF.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas estiveram na região e socorreram vários trabalhadores. Todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

A unidade médica comunicou que divulgará boletim informativo para anunciar o estado de saúde das vítimas. Enquanto isso, familiares estão no hospital para acompanharem os feridos.

O corpo da motorista que faleceu no local foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas. Apesar da proporção do acidente, a pista da rodovia não foi interditada pela PRF.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions