A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

18/04/2011 10:32

Onze bolivianos são presos transportando 145 kg de cocaína em caminhonetes

Ricardo Campos Jr.

Droga seria levada a São Paulo

Veículos e acusados foram entregues para a Polícia Federal. (Foto: divulgação/PRF)Veículos e acusados foram entregues para a Polícia Federal. (Foto: divulgação/PRF)

Onze bolivianos foram presos por volta das 12 horas de ontem (17) enquanto tentavam levar 145,96 quilos de cocaína para São Paulo. A droga estava dividida e escondida nos tanques de combustível de 3 caminhonetes, abordadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 entre Água Clara e Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia os veículos seguiam em comboio e haviam saído do país vizinho. Foram paradas pela fiscalização uma Ford Ranger, uma Ford F-250 e uma MMC/L200 outdoor, as três com placas de São Paulo.

Os ocupantes se mostraram nervosos. Os policias resolveram fazer uma revista minuciosa no primeiro veículo e encontraram a primeira quantidade de cocaína. O motorista deste veículo confessou o tráfico e disse que as demais caminhonetes também tinham drogas.

Todos os 11 envolvidos e os veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions