A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/10/2016 13:55

Operação apreende mais de 5 toneladas de alimentos impróprios para consumo

Adriano Fernandes
Boa parte das apreensões foi de carne bovina imprópria para consumo. (Foto: Divulgação/Policia Civil) Boa parte das apreensões foi de carne bovina imprópria para consumo. (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Mais de cinco tonelas de carne, além de vegetais e pereciveis em geral, impróprios para o consumo, foram apreendidos em supermercados de quatro municipios e destruidos. A operação que ocorreu entre os dias 17 até 21 deste mês foi realizada pela Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Veja Mais
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

A ação foi conjunta em parceria com o IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), MAPA (Ministério da Agricultura e Abastecimento), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, em fiscalização de supermercados e laticínios dos municípios de Paranaíba, Inocência, Água Clara e Brasilândia/MS.

Os produtos apresentavam irregularidades como armazenamento inadequado, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias, ausência de registro de inspeção sanitária, dentre outras infrações.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions