A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/05/2015 10:22

Operação com apoio aéreo envolve 90 policiais e apreende drogas, bens e dinheiro

Liana Feitosa
Operação contou com apoio aéreo. (Foto: Divulgação)Operação contou com apoio aéreo. (Foto: Divulgação)

Operação realizada pelo GGI-Fron (Gabinete de Gestão Integrada da Fronteira) na tarde quinta-feira (7) na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, envolveu cerca de 90 homens.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Participaram agentes da Polícia Federal, Civil e Militar. Também participaram o 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, o Canil, e a CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), que atuou com helicóptero dando apoio às equipes.

Apreensões - A ação durou cerca de duas horas e meia e apreendeu três quilos e meio de pasta base de cocaína, sete quilos de maconha, R$ 4.300 em dinheiro, uma moto e vários bens. Entre eles, televisores, celulares e caixas de som, provavelmente produtos resultado de furto, além de uma banana de dinamite artesanal, duas munições de fuzil 762 e 11 de uma arma .357.

Operação foi realizada pelo GGI-Fron. (Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Operação foi realizada pelo GGI-Fron. (Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Também foram apreendidos cerca de mil peças de roupas novas com etiqueta e sem nota fiscal. Os policias ainda cumpriram 3 mandados de prisão.

Detenção - Foram presos seis adultos e apreendidos dois adolescentes. Das detenções, quatro foram por tráfico de drogas, uma por abandono de incapaz e uma devido a posse de explosivos em casa.

A polícia vai comunicar ao juizado criminal as prisões em flagrante e esperar a prisão preventiva para, em dois ou três dias, encaminhar os autuados para o presídio de Corumbá. Os adolescentes serão liberados.

O tenente-coronel Wilson Velasquez, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, explicou que operações dessa natureza, que integram as três polícias, têm datas e locais definidos conforme reuniões realizadas pelo o GGI-Fron.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions