A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/03/2013 11:06

Operação das polícias Civil e Militar fecha bares e lanchonetes em Amambai

Paula Maciulevicius
Parte da operação também abordou pedestres e motoristas.  (Fotos: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Parte da operação também abordou pedestres e motoristas. (Fotos: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Entre a noite deste sábado e a madrugada de hoje, as polícias Civil e Militar fecharam bares e restaurantes em uma operação conjunta que vistoriou irregularidades quanto a documentações em estabelecimentos comerciais.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o jornal A Gazeta News, foram abordados também pedestres e motoristas. A operação atendeu à reivindicação de comerciantes e moradores em relação a supostos excessos praticados por jovens na região central da cidade aos finais de semana e feriados e à noite.

De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, durante a operação os estabelecimentos comerciais apontados como irregulares foram orientados a fechar e só reabrirem suas portas quando estiverem regulares. “A partir agora quem for flagrado com o estabelecimento aberto sem estar devidamente regular irá sofrer as sanções previstas em lei”, disse.

As situações encontradas nos bares foram de falta de alvará da Prefeitura e de licença da Vigilância Sanitária, vistoria do Corpo de Bombeiros e até mesmo o alvará da própria Polícia Civil, documento obrigatório a todas as empresas que comercializam bebidas ou tenham jogos como sinuca.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions