ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação do DOF apreende maconha e carros roubados na região de Amambai

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2016 11:58
DOF fez operação durante quatro dias na região de Amambai (Foto: Divulgação)
DOF fez operação durante quatro dias na região de Amambai (Foto: Divulgação)

A Operação Fox, realizada de terça-feira (28) a sábado (2) pelo ODF (Departamento de Operações de Fronteira), resultou na apreensão de maconha e carros roubados na região de Amambai, que engloba ainda as cidades de Tacuru, Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia.

De acordo com a direção do departamento, a operação produziu resultados importantes no combate aos principais crimes fronteiriços, como o tráfico de drogas e envio de veículos roubados no Brasil para cidades paraguaias através de Mato Grosso do Sul.

Na quinta-feira (30), Domingo Arnaldo Fernandez Gimenez, 26, morador em Paranhos, foi preso com um Astra prata, que usava placa do Paraguai, mas tinha sido roubado em Juranda (PR), no dia 14 de novembro do ano passado.

Abordado na região de Sete Quedas, ele informou que emprestou o veículo de um parente residente em uma fazenda no Paraguai. O caso foi registrado como receptação na delegacia de Paranhos.

Na sexta-feira, na MS-295, região de Tacuru, foi preso Fernando Siqueira dos Santos, 23, morador em Sete Quedas, por tráfico de drogas. Ele viajava em um ônibus que faz a linha entre Mundo Novo e Campo Grande e levava 17 quilos de maconha na bagagem.

No sábado (2), policiais do DOF prenderam Antônia Galeano 46, Mauricio Martins Cardozo Filho, 29, e um adolescente de 17 anos, todos moradores em Dourados, pelo roubo de uma caminhonete S10, que estava sendo levada para o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias