A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/09/2013 14:16

Operação "Dominó" prende 22 ligados ao PCC responsáveis por roubos

Helton Verão

A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje, 16 pessoas e mais seis adolescentes no município Nova Alvorada do Sul, a 110 quilômetros de Campo Grande, na operação “Dominó”.

Todos os detidos são ligados a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua dentro dos presídios brasileiros controlando o tráfico de drogas no país.

De acordo com as primeiras informações, o grupo é acusado de praticar roubos a comércio e residências na região a mando de bandidos que cumprem pena nos estabelecimentos penais do estado.

As investigações dos envolvidos aconteceram ao longo dos últimos três meses. O delegado responsável pela operação, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, confirma a apreensão de armas de fogo, munições e drogas, além de materiais para pesagem dos entorpecentes e objetos utilizados nos assaltos.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions