A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2015 13:57

Ouvidoria da prefeitura começa a funcionar dia 3 de novembro

Helio de Freitas, de Dourados

A ouvidoria municipal da prefeitura começa a funcionar terça-feira (3) em Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande. Criado pela Gerência de Administração, o serviço poderá ser acionado pelo cidadão para reclamações sobre os serviços oferecidos pelo município, sugestões e solicitação de informações.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com a prefeitura, a ouvidoria é uma forma de mediação entre a população e a administração municipal. A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria vai tentar melhorar a qualidade de atendimento e dos serviços públicos oferecidos.

Entre as tarefas da ouvidoria estão assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender o pedido.

“A ouvidoria será um canal legal para que os moradores de Naviraí possam fazer suas solicitações, reclamações e dar sugestões sobre o que podemos fazer para continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou o prefeito Léo Matos (PSD). A ouvidoria municipal vai funcionar na Praça Euclides Fabris e poderá ser acionada pessoalmente, por e-mail ou pelo telefone (67) 3461-5192.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions