A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/10/2014 07:40

Padrasto é acusado de espancar até a morte menino de dois anos

Viviane Oliveira
Juliano é acusado de espancar o enteado até a morte. (Foto: Edição de Notícias) Juliano é acusado de espancar o enteado até a morte. (Foto: Edição de Notícias)

Juliano Plácido Ferreira, 21 anos, foi preso na noite de ontem (30) suspeito de espancar até a morte o enteado de 2 anos e 5 meses. O crime aconteceu no Jardim Vaticano, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

De acordo com o site Edição de Notícias, o menino deu entrada por volta das 17h no hospital da cidade já em parada cardiorrespiratória e a suspeita e de que o menino tenha sido espancado pelo padrasto. Juliano foi preso em flagrante, mas não confessou o crime.

Ainda conforme o site, o crime aconteceu quando a mãe, uma jovem de 20 anos, foi levar a filha do casal, de 2 meses, para vacinar em uma unidade de saúde na parte da manhã. Ao chegar em casa, a mãe, perguntou do filho e o padrasto disse que o menino almoçou e dormiu. Depois de um tempo a mulher estranhou que o menino ainda continuava dormindo e por volta das 17h tentou acordá-lo, mas o menino não reagia.

Ela pediu ajuda de uma vizinha e levou a criança para o Hospital Municipal, mas a criança morreu pouco tempo depois de dar entrada. O padrasto contou no local que a criança havia caído no banheiro.

O menino estava cheio de hematomas pelo corpo e a equipe médica acionou o Conselho Tutelar e as polícias Militar e Civil. A mãe acabou confessando que o marido agredia as crianças e que ela sofria ameças para não denunciá-lo.

Juliano está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso está sendo investigado.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions