A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/02/2011 07:39

Pai e filho são presos em flagrante por espancar idoso até a morte

Aline dos Santos

Pai e filho foram presos acusados de espancar até a morte Samuel Barros da Silva, de 88 anos, nesta madrugada em Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande. A vítima estava em casa e foi encontrada trajando somente cueca.

Ele apresentava lesões na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Conforme o site Da Hora Notícias, o idoso chegou a ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, a PM (Polícia Militar), encontrou os dois homens. Sujos de sangue, pai e filho foram presos em flagrantes e levados para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

O filho, de 21 anos, afirmou ter sido abusado sexualmente pela vítima quando tinha sete anos. O preso apresentava sinais de embriaguez. O pai, de 47 anos, estava com um corte na mão direita.

De acordo com informações obtidas na delegacia, a esposa de Samuel, também idosa, presenciou o marido ser espancado. Os autores moram na cidade e eram conhecidos da vítima. Os presos serão transferidos para o presídio de Jateí. O nome dos presos não foram divulgados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Realmente, agredir um idoso é algo horrendo, mas o que é pior?? AGREDIR UM IDOSO ou VIOLENTAR UMA CRIANÇA??? Quem é mais indefeso????
Não concordo com nenhum dos dois casos, mas Samuel não era somente vítima! Imagine o trauma de um menino de 7 anos de idade sendo abusado por um monstro como esse! A idade com a qual o idoso se encontrava não aniquila o que ele fez no passado!!! Imagine se fosse um filho seu...você diria que o idoso era a unica vitima???REFLITAM!
 
Aline Ferreira em 18/02/2011 05:08:40
Isto é um absurdo, esses doi assassino merece cadeia, onde já se viu usar de tamanha violêcia para assinar uma pessoa indefesa, pois, uma pessa de 88 anos, já está mais morto do que vivo, já não tem mais forças para reagir uma agressão, no tanto esses doi bandido tem que ser punido rigorosamente. Tem que ser condenado no mínimo a 30 anos de prisão, já qu no Brasil nã tem pena perpétua.
 
ilma alexandre em 14/02/2011 11:59:49
crimes contra idosos vem se tornando cada vez mais frequentes, e sempre eles vem com a mesma historia de que foram abusados pelos mesmos, vamos nos concientizar e dar mais atençao aos idosos.
 
neusa zimpel em 14/02/2011 10:35:34
apenas eles vão presos, mas graças a deus longe do convivio da sociedade justiça seja feita...
idosos precisam ter mais proteção hoje em dia.....
 
evelin trindade vaz em 14/02/2011 09:39:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions