A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/12/2010 16:40

Pai esfaqueia filhos e genro em Rio Brilhante

Jorge Almoas

Agressor levou paulada na cabeça e foi levado em estado grave para hospital

Um homem de 46 anos esfaqueou dois filhos e o genro em uma briga familiar ocorrida no bairro Neri Lima, em Rio Brilhante, município localizado a 163 quilômetros de Campo Grande. O agressor precisou levar uma paulada na cabeça para ser contido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elzio Leitão Plens, de 46 anos, chegou na casa da filha Geisiane Martins Plens Santos, de 21 anos, xingando-a de “capeta” e “demônio”.

Geisiane retrucou e levou uma facada no braço esquerdo. Alexandre dos Santos Lino, genro de Elzio foi defender a esposa e acabou esfaqueado na perna direita.

O irmão de Geisiane, Gilson Martins Plens, de 18 anos, também interveio e foi atingido na barriga e em um dos braços. Quando o pai se distraiu, Gilson pegou um pedaço de pau e golpeou Elzio na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada até o local e Elzio foi levado para o hospital, em estado grave, por conta do ferimento na cabeça.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Isto demonstra que realmente o diabo/satanás/capeta, como queira chamá-lo esta a solta, tenho certeza que este pai jamais levou seus filhos a igreja, somente ocorre com quem nao busca a Jesus Cristo, é o fim dos tempos profeticos...pense...
 
Pedro Paulo Diniz em 12/12/2010 06:29:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions