A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/12/2014 09:37

Pai mata filho a golpes de faca depois de confusão em chácara

Viviane Oliveira

O trabalhador rural Carlos Henrique de Souza, 27 anos, foi morto a golpe de facão pelo pai, Luis de Sandre Pereira, 49 anos, por volta das 23h de ontem (1º), na chácara Retiro 3M, que fica na propriedade rural de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com a Polícia, Sirlene Mota Souza, 31 anos, recebeu uma ligação do sócio de seu pai, Luis, dizendo que havia matado o filho. Imediatamento a mulher acionou a polícia, que junto com uma ambulância do Hospital Municipal foi para o local.

No portão da chácara, os policiais encontraram o autor que logo foi dizendo que tinha matado Carlos. A testemunha Elson da Cunha Benevides, 65 anos, que trabalhava junto a vítima na chácara, contou que os dois já estavam dormindo, quando o autor chegou gritando para o filho abrir o portão.

A vítima levantou, abriu o portão e o pai entrou com várias latas de cerveja. Muito alterado, conforme a testemunha, Luis começou a discutir com Carlos, quando pegou um facão e feriu o filho na região do tórax. O rapaz morreu no local.

Luis foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso, violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions