A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

10/05/2011 14:37

Pai mergulha em represa e sai com corpo do filho de 7 anos morto nos braços

Nadyenka Castro

Criança morreu afogada

Avisado de que o filho de sete anos havia desaparecido nas águas de uma represa em Camapuã, o pai, de 37 anos, mergulhou e saiu do local com filho morto nos braços.

O fato aconteceu por volta das 15h30min do último domingo (8), na fazenda Manga Redonda, de onde o homem é funcionário.

Ele contou à Polícia Civil que trabalhava com a lida de gado na propriedade rural quando seu filho o avisou que o irmão, Elisson Domingos Lemes, havia entrado na represa e não mais retornado.

O pai foi para o local, mergulhou e encontrou o corpo do menino, levando-o para dentro de casa. Quando a Polícia Civil chegou o cadáver estava sobre uma mesa.

Levantamento preliminar indica que Elisson morreu afogado. Não havia sinais de violência no corpo. O pai passou mal e foi levado para atendimento médico no hospital.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



que o menino jesus cuide deste paizinho e da maizinha tambem mais a morte sempre tem uma desculpa ele veio cumpriu amissao dele e foi morar com deus que deus cuida do cora;ao desta mae e des
te pai
 
maria campos em 11/05/2011 12:43:58
Meu Deus!!!!!!! isso é horrívevel só quem é pai ou mãe deve emaginar a dor que esse pai esta sentindo que DEUS esteja com eles....
 
Maria Aparecida em 11/05/2011 10:43:30
Criança é criatura que você não pode nem piscar. Tem que dormir com um olho fechado e outro aberto. Ainda mais nesta idade que não tem noção de perigo. Pensa que tudo acontece como num desenho ou filme...
 
Cleidiane Mendes em 11/05/2011 09:57:50
Realmente é lamentável a perda de um filho. Imagino a situação desse pai ao pegar o filho já morto. Só Deus pra trazer o bálsamo de cura e consolação no coração dessa familia. E isso só ele pode fazer.

Parabéns equipe Campo Grande News que fez essa cobertura, assim como faz bem todas as outras.
 
Priscila karen em 11/05/2011 09:39:07
Estarei rezando para confortar a dor desse pai corajoso e forte, imaginem só você pegar seu filho que tanto ama em seus braços sem vida, acredito que não haja dor mais forte. DEUS que conforte a família e tenha certeza que o Elisson está ao lado do Grande Arquiteto do Universo que é DEUS. Muita paz para essa família.
 
Jeferson Rosa Dias em 11/05/2011 09:35:04
Nossa da pra imaginar a dor deste país imagine voce resgatar o seu proprio filho morto,deve ser terrivel!!!
 
Reinaldo Costa em 11/05/2011 01:24:54
Só Deus para confortá-los, minhas condolências a família...
 
claudio roberto de oliveira em 10/05/2011 11:02:25
QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA! É MUITO TRISTE !! JESUS ANEÇOA ESSA FAMILIA!!
 
DEVAIR SANTOS MELGAREJO em 10/05/2011 10:59:34
Eqto algumas familias "jogam"seus filhos por aí, pais de verdade fazem de tudo para ao menos ter o corpo do filho em seus braços...nos tempos em q estamos passando, grande exemplo de amor verdadeiro por um filho!!!Conforto de Deus a família.
 
Milene Gomes em 10/05/2011 10:35:17
Que dor desse pai!!!
 
Rose de Oliveira em 10/05/2011 08:23:58
aos pais que não buscam em Deus a fé, esperança, para suportar a dor da perda... eu sou mãe ...sinto muito a dor e perda deles. DEUS ILUMINE ESSA FAMILIA
 
ANILISE ILGA SCHMITZ em 10/05/2011 08:13:00
Meu DEUS conforte essa família!!!!!!! Que Tragédia lamentável...
 
Mary Monteiro em 10/05/2011 05:50:50
Que Deus acalente este coração, que nossas orações diminuam o sofrimento dele.
 
hamilton junior em 10/05/2011 04:29:22
Que acontecimento trágico. Eu também sou pai e me coloco no lugar desse pai que resgatou seu filho ja morto. É muito triste, peço a Deus que conforte a família.
 
Mauricio Oliveira em 10/05/2011 03:56:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions