A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/05/2011 14:37

Pai mergulha em represa e sai com corpo do filho de 7 anos morto nos braços

Nadyenka Castro

Criança morreu afogada

Avisado de que o filho de sete anos havia desaparecido nas águas de uma represa em Camapuã, o pai, de 37 anos, mergulhou e saiu do local com filho morto nos braços.

O fato aconteceu por volta das 15h30min do último domingo (8), na fazenda Manga Redonda, de onde o homem é funcionário.

Ele contou à Polícia Civil que trabalhava com a lida de gado na propriedade rural quando seu filho o avisou que o irmão, Elisson Domingos Lemes, havia entrado na represa e não mais retornado.

O pai foi para o local, mergulhou e encontrou o corpo do menino, levando-o para dentro de casa. Quando a Polícia Civil chegou o cadáver estava sobre uma mesa.

Levantamento preliminar indica que Elisson morreu afogado. Não havia sinais de violência no corpo. O pai passou mal e foi levado para atendimento médico no hospital.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



que o menino jesus cuide deste paizinho e da maizinha tambem mais a morte sempre tem uma desculpa ele veio cumpriu amissao dele e foi morar com deus que deus cuida do cora;ao desta mae e des
te pai
 
maria campos em 11/05/2011 12:43:58
Meu Deus!!!!!!! isso é horrívevel só quem é pai ou mãe deve emaginar a dor que esse pai esta sentindo que DEUS esteja com eles....
 
Maria Aparecida em 11/05/2011 10:43:30
Criança é criatura que você não pode nem piscar. Tem que dormir com um olho fechado e outro aberto. Ainda mais nesta idade que não tem noção de perigo. Pensa que tudo acontece como num desenho ou filme...
 
Cleidiane Mendes em 11/05/2011 09:57:50
Realmente é lamentável a perda de um filho. Imagino a situação desse pai ao pegar o filho já morto. Só Deus pra trazer o bálsamo de cura e consolação no coração dessa familia. E isso só ele pode fazer.

Parabéns equipe Campo Grande News que fez essa cobertura, assim como faz bem todas as outras.
 
Priscila karen em 11/05/2011 09:39:07
Estarei rezando para confortar a dor desse pai corajoso e forte, imaginem só você pegar seu filho que tanto ama em seus braços sem vida, acredito que não haja dor mais forte. DEUS que conforte a família e tenha certeza que o Elisson está ao lado do Grande Arquiteto do Universo que é DEUS. Muita paz para essa família.
 
Jeferson Rosa Dias em 11/05/2011 09:35:04
Nossa da pra imaginar a dor deste país imagine voce resgatar o seu proprio filho morto,deve ser terrivel!!!
 
Reinaldo Costa em 11/05/2011 01:24:54
Só Deus para confortá-los, minhas condolências a família...
 
claudio roberto de oliveira em 10/05/2011 11:02:25
QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA! É MUITO TRISTE !! JESUS ANEÇOA ESSA FAMILIA!!
 
DEVAIR SANTOS MELGAREJO em 10/05/2011 10:59:34
Eqto algumas familias "jogam"seus filhos por aí, pais de verdade fazem de tudo para ao menos ter o corpo do filho em seus braços...nos tempos em q estamos passando, grande exemplo de amor verdadeiro por um filho!!!Conforto de Deus a família.
 
Milene Gomes em 10/05/2011 10:35:17
Que dor desse pai!!!
 
Rose de Oliveira em 10/05/2011 08:23:58
aos pais que não buscam em Deus a fé, esperança, para suportar a dor da perda... eu sou mãe ...sinto muito a dor e perda deles. DEUS ILUMINE ESSA FAMILIA
 
ANILISE ILGA SCHMITZ em 10/05/2011 08:13:00
Meu DEUS conforte essa família!!!!!!! Que Tragédia lamentável...
 
Mary Monteiro em 10/05/2011 05:50:50
Que Deus acalente este coração, que nossas orações diminuam o sofrimento dele.
 
hamilton junior em 10/05/2011 04:29:22
Que acontecimento trágico. Eu também sou pai e me coloco no lugar desse pai que resgatou seu filho ja morto. É muito triste, peço a Deus que conforte a família.
 
Mauricio Oliveira em 10/05/2011 03:56:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions