A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/04/2014 13:28

Para se vingar da ex-namorada, rapaz divulga vídeo com cenas de sexo

Luciana Brazil e Viviane Oliveira

Nesta semana, uma jovem de 17 anos foi vítima do ex-namorado, que divulgou pelo Whatsapp um vídeo com cenas de sexo entre o casal. O caso aconteceu em Camapuã, onde os dois moram. A suspeita é de que o rapaz tenha espalhado a gravação por vingança.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o site Camapuã News, as cenas foram vistas por familiares e amigos da vítima. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Para dar apoio à menina, amigos criaram uma página no Facebook. Até a manhã de hoje (30), quase 350 usuários já tinham curtido ao movimento intitulado “Força Biah”.

Criada no dia 28 de abril, a página diz que “expor uma mulher não te engrandece, apenas te diminui perante a sociedade, isso não te faz mais homem só mostra o moleque que vc é”.

Já existe uma legislação específica para casos deste tipo. A Lei Carolina Dieckman foi criada em 2012, quando fotos da atriz nua vazaram na internet. Carolina ainda foi chantageada por um homem que pedia R$ 10 mil para não divulgar as fotos.

 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



É brincadeira, esta situação só vai se resolver no dia que esse povo começar a pensar e ver que fazer filme de si proprio pelado ou deixar os outros fazer, é coisa de burro, estupido, imbecil.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 30/04/2014 17:58:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions