A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/02/2011 22:26

Parque dos Ervais em Ponta Porã tem 11% das obras concluídas

Jorge Almoas

Em visita às obras do Parque dos Ervais nesta segunda-feira, o governador André Puccinelli constatou que o ritmo da construção é bom e que 11% das atividades estão concluídas.

O Parque dos Ervais abrange um complexo de esporte, lazer e cultura que será erguido em Ponta Porã, município localizado a 323 quilômetros de Campo Grande, e que será a obra emblemática da cidade.

De acordo com Wilson Cabral, secretário estadual de Obras e Transportes, os 11% concluídos da obra compreendem a estrutura externa, com pilares do pórtico de entrada, com mais de 12 metros de altura.

Os trabalhos de base estão avançando nos pontos onde serão implantados os diversos equipamentos para atividades culturais e esportivas. Serão construídas duas quadras de vôlei de areia, duas quadras poliesportivas e um campo de futebol society, todos com arquibancada.

“Vamos ter praça radical, academia ao ar livre, espaço de eventos. A população está ansiosa”, citou Flávio Kayatt (PSDB), prefeito de Ponta Porã. A primeira fase de construção do Parque dos Ervais tem investimento de R$ 11,2 milhões.

Na segunda etapa, será erguido o Museu da Erva Mate, com mais R$ 7 milhões investidos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions